quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Qual a diferença entre Assessoria e Cerimonial?

Sim, nós sabemos que esta é uma dúvida de muitas de vocês Noivinhas.

Depois do "Sim" dito vem a pergunta: Por onde começar? São tantos prazos e detalhes, cores, estilos, produtos e serviços, que deixam os noivos completamente perdidos, além da falta de tempo para organizar tudo. E todas vocês sabem que é necessário, conhecimento para escolher as melhores opções e saber negociar com fornecedores.

Organizar um evento não é tarefa fácil e requer tempo e dedicação que muitas vezes os noivos não dispõe, pois existem os compromissos do dia a dia. Contar com uma assessoria, na maioria dos casos, é fundamental!

O serviço de assessoria será responsável por todo o planejamento do evento, desde a concepção até sua realização. O profissional iniciará o seu trabalho através de uma reunião com os noivos para entender o que eles desejam, traçar o perfil e o orçamento que pretendem investir, para então, dar sugestões, indicar fornecedores, pesquisar novidades, marcar degustações, provas e testes. Traçará um cronograma, para que tudo ocorra no tempo certo, cuidando de todos os detalhes, certificando-se que tudo esteja em sincronia, lidando com os diversos fornecedores contratados e fazendo com que tudo seja conforme o previsto.

Alguns noivos têm a ideia equivocada de que a Assessoria irá excluir o casal da organização sem deixar que façam do jeito que sonharam, mas não é nada disso!! Assessoria é a "FADA MADRINHA"; significa: apoio, suporte, estar ao lado dos noivos. No entanto, todas as escolhas serão feitas pelo casal.

Já o Cerimonial é responsável por coordenar e verificar o andamento dos serviços contratados apenas durante o evento, além de recepcionar os convidados e entregar lembrancinhas. São os "OLHOS DOS NOIVOS", verificando se está ocorrendo tudo conforme o planejado. A equipe trabalha para deixar os noivos curtirem a festa, sem preocupações ou imprevistos durante a comemoração.

2 comentários: